O mercado de ovos iniciou e finalizou aquela que deveria ser a melhor semana do mês para os negócios (10ª semana de 2021, 07 a 13 de março) mantendo as condições de fragilidade das duas semanas anteriores, reflexo de um consumo ainda pequeno por parte do consumidor e um excesso de ovos em todos os elos da cadeia de negociação.
O resultado, quase finalizando a primeira quinzena, é um preço médio acumulado (granja, interior de SP) equivalendo, por ora, a pequena redução em relação a fevereiro último. De toda forma, ainda apresenta índice positivo de 14,1% sobre março do ano passado.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
A semana atual (11ª semana, 14 a 20 de março) traz consigo o período da segunda quinzena onde o consumidor já começa a apresentar pequena retração na aquisição do produto. Resta saber como será o comportamento do comércio em geral diante das regras mais restritas no combate ao Coronavírus.
https://agronewsbrasil.com.br/parvovirose-em-caes-vamos-saber-mais-deste-assunto/
No mesmo período do ano passado houve forte evolução nas cotações por uma busca acelerada do produto motivado por um maior isolamento familiar do consumidor no enfrentamento ao vírus. Este ano o mercado não dá mostras de repetir o feito.
Por Ovosite
AGRONEWS – Informação para quem produz
A Link Comercial, empresa com 21 anos de atuação em comércio exterior, anunciou sua entrada…
Eclipses solares e seu efeito mais espetacular – a ocultação total do Sol pela Lua…
De acordo com a previsão do tempo, a região da campanha pode ser uma das…
No Brasil, 100% das embalagens de defensivos agrícolas são devolvidas após o uso, e 95%…
Apesar de um ciclo anterior com rendimento abaixo do esperado, a produção da safra 2023/24…
Com chuvas bem distribuídas e condições climáticas favoráveis, o desenvolvimento das lavouras garantiu uma revisão…
This website uses cookies.