Unidades do Procon-MT realizam atendimento por agendado prévio

Atentando-se aos cuidados com a prevenção do Covid-19, unidades funcionam com adaptações do serviço ao público. Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (65) 3613-2100 ou o 151

Com a retomada parcial do funcionamento, as unidades do Procon-MT adotaram regime de agendamento prévio para atender ao público. A medida visa evitar aglomerações e diminuir riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Por isso, desde o dia 11 de maio, os consumidores que precisam dos serviços oferecidos pelo órgão estão programando a ida às unidades antecipadamente. O canal de contato para agendar o atendimento é o número de (65) 3613-2100 ou o 151 e, para efetuar o processo, o cidadão deve confirmar o seu nome completo e número de CPF.

Siga-nos no facebook e instagram

Vale salientar que deve-se evitar sair de casa, caso não seja preciso. O Procon-MT sugere a utilização da plataforma www.consumidor.gov.br, na qual estão cadastradas as principais redes de serviços de Mato Grosso, como as concessionárias de energia elétrica e de água e esgoto da Capital, empresas de telefonia, bancos, grandes redes varejistas, entre outros. Pela plataforma o consumidor registra a reclamação pela internet, sem precisar sair de casa. Além disso, a ferramenta funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Aos que necessitam ir até uma unidade física do órgão, o coordenador de Atendimento e Orientação, Fhillypy Aleixo, aconselha que evitem levar acompanhantes e usem objetos de proteção individual. “Orientamos que os consumidores venham sozinhos até as unidades de Procon, para evitar aglomeração, que é a principal medida do combate ao Covid-19. Também pedimos que usem máscaras de proteção facial e, ao entrar, higienizem as mãos com álcool, disponibilizado pelo Procon-MT na recepção”, salientou o coordenador.

Confira os serviços das unidades do Procon-MT:

SEDE DO PROCON-MT

Horário de funcionamento: 8h às 18h (atendimentos agendados: das 8h às 16h)

Regime de atendimento: Agendamento

Endereço: Rua Baltazar Navarros, n. 567 (antigo Sine), Bairro Bandeirantes

GANHA TEMPO DO CPA

Horário de funcionamento: 8h às 17h

Regime de atendimento: Agendamento

Endereço: Rua Alenquer, esquina com a rua Ribeirão Preto, Bairro CPA I

GANHA TEMPO PRAÇA IPIRANGA

Horário de funcionamento: 8h às 13h

Regime de atendimento: Agendamento

Endereço: Praça Ipiranga, Centro, Cuiabá/MT

VÁRZEA GRANDE SHOPPING

Horário de funcionamento: 10h às 18h

Regime de atendimento: Horário de chegada

Endereço: Av. Filinto Muller, nº 43, Centro Sul, Várzea Grande (Várzea Grande Shopping)

*A unidade de Procon-MT na Assembleia Legislativa está temporariamente sem atendimento ao público, tendo em vista que servidores da ALMT tiveram exames confirmados para o novo coronavírus (Covid-19).

Leia também no portal PROCON-MT

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/senado-aprova-pl-que-prorroga-dividas-de-produtores-rurais-afetados-pelo-covid-19/

Share
Published by
Dany Balieiro

Recent Posts

  • Notícias
  • Previsão do tempo

Previsão do tempo para o mês de abril, confira!

Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…

11 horas ago
  • Mercado Financeiro
  • Notícias

Preço médio da arroba do boi reflete impacto do 1º trimestre

No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…

13 horas ago
  • Mercado Investing
  • Notícias

Ovos: oscilações no mercado de grãos desafiam avicultura, confira!

Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…

14 horas ago
  • Dicas de Especialistas
  • Notícias

Como produzir 100 mil litros de leite por dia? Visitamos uma fazenda que faz isso

Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…

16 horas ago
  • Notícias

Líder global em RNA para agricultura, GreenLight Biosciences chega ao Brasil

A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…

1 dia ago
  • Notícias
  • Previsão do tempo

Previsão do tempo: chuvas do verão não foram suficientes para repor o estoque de água no solo

Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…

1 dia ago