Geral

TIM procura investidores para abrir lojas em cinco cidades de Mato Grosso

Cárceres, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis são as cidades que devem receber novas unidades da operadora.

Com o objetivo de expandir o número de unidades que oferecem atendimento aos clientes, a TIM busca parceiros comerciais para abertura de novas lojas em cinco cidades de Mato Grosso em 2020.

Os locais selecionados para receber os futuros pontos de venda são Cárceres, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Rondonópolis.

Para Daniel Tavares, gerente do Canal Revendas da TIM no Centro-Norte, esta é a chance ideal para investidores que desejam abrir o próprio negócio. “Além de oferecermos uma estrutura completa, os interessados na oportunidade contam com a visibilidade da marca TIM, treinamentos direcionados, consultoria da operadora e material de comunicação”, conta.

Aos parceiros, a TIM proporciona todo o apoio necessário à gestão, bem como orientação no projeto arquitetônico de acordo com o que é seguido pela marca em suas lojas, incluindo mobiliário e identidade visual.

As novas lojas contarão com planos e serviços da operadora, aparelhos que compõem o portfólio, chips e acessórios, além de prestar serviços de atendimento e pós-venda. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail sejarevendedortim@timbrasil.com.br.

Por: Assessoria

Etiquetas
Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar