A Ourofino Agrociência lançou o programa Ciclo 100, que oferece soluções integradas para manejo de plantas daninhas, pragas e doenças em cana-de-açúcar. Além disso, a solução inclui a disponibilização de dados, estudos e consulta com pesquisadores e especialistas na cultura.
“Com o lançamento do Ciclo 100, disponibilizaremos ao setor de cana-de-açúcar o portfólio completo da empresa, incluindo os herbicidas Velpar K (diuron + hexazinone), Advance (diuron + hexazinone), GrandeBR (Clomazone), PonteiroBR (Sulfentrazone), MegaBR Duo (Ametryn), HexaPlus (Hexazinone + Clomazone), dentre outros que estão em fase de registro”, afirma o gerente de Produtos Herbicidas e Cana-de-açúcar, Roberto Toledo.
Ele revela que a empresa tem como objetivo fornecer planejamento estratégico para apoiar o crescimento do setor sucroenergético. Segundo o gerente, o sistema produtivo canavieiro no Brasil integra os propósitos de valor da Ourofino Agrociência, e por isso existem lançamentos previstos para 2017.
De acordo com a fabricante, seus diferenciais são as formulações inovadoras e matéria-prima de alta qualidade e pureza. Toleda destaca ainda que o Ciclo 100 vai disponibilizar a “presença no campo com equipe altamente qualificada e capacitada, com consultores atuando durante todo o ciclo do canavial. Esses fatores são fundamentais para permitir que a cultura expresse 100% do seu potencial produtivo”.
Fonte: Agrolink
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.