Soluções: Ourofino Agrociência lança Programa Ciclo 100 da cana de açúcar

A Ourofino Agrociência lançou o programa Ciclo 100, que oferece soluções integradas para manejo de plantas daninhas, pragas e doenças em cana-de-açúcar. Além disso, a solução inclui a disponibilização de dados, estudos e consulta com pesquisadores e especialistas na cultura.

“Com o lançamento do Ciclo 100, disponibilizaremos ao setor de cana-de-açúcar o portfólio completo da empresa, incluindo os herbicidas Velpar K (diuron + hexazinone), Advance (diuron + hexazinone), GrandeBR (Clomazone), PonteiroBR (Sulfentrazone), MegaBR Duo (Ametryn), HexaPlus (Hexazinone + Clomazone), dentre outros que estão em fase de registro”, afirma o gerente de Produtos Herbicidas e Cana-de-açúcar, Roberto Toledo.

Ele revela que a empresa tem como objetivo fornecer planejamento estratégico para apoiar o crescimento do setor sucroenergético. Segundo o gerente, o sistema produtivo canavieiro no Brasil integra os propósitos de valor da Ourofino Agrociência, e por isso existem lançamentos previstos para 2017.

De acordo com a fabricante, seus diferenciais são as formulações inovadoras e matéria-prima de alta qualidade e pureza. Toleda destaca ainda que o Ciclo 100 vai disponibilizar a “presença no campo com equipe altamente qualificada e capacitada, com consultores atuando durante todo o ciclo do canavial. Esses fatores são fundamentais para permitir que a cultura expresse 100% do seu potencial produtivo”.

Fonte: Agrolink

Share
Published by
Vicente Delgado

Recent Posts

Previsão do tempo para o mês de abril, confira!
  • Notícias
  • Previsão do tempo

Previsão do tempo para o mês de abril, confira!

Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…

2 dias ago
  • Mercado Financeiro
  • Notícias

Preço médio da arroba do boi reflete impacto do 1º trimestre

No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…

2 dias ago
  • Mercado Investing
  • Notícias

Ovos: oscilações no mercado de grãos desafiam avicultura, confira!

Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…

2 dias ago
  • Dicas de Especialistas
  • Notícias

Como produzir 100 mil litros de leite por dia? Visitamos uma fazenda que faz isso

Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…

3 dias ago
  • Notícias

Líder global em RNA para agricultura, GreenLight Biosciences chega ao Brasil

A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…

3 dias ago
  • Notícias
  • Previsão do tempo

Previsão do tempo: chuvas do verão não foram suficientes para repor o estoque de água no solo

Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…

3 dias ago