Nesta quinta-feira (1), os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago trabalham com leves baixas, mantendo-se bem próximos da estabilidade
Por volta de 8h (horário de Brasília), as cotações cediam entre 1,50 e 3,75 pontos. O contrato novembro/18, assim, valia US$ 8,35 por bushel.
O mercado internacional recua em mais um dia de movimentação técnica e devolvendo parte dos ganhos registrados no pregão anterior. No entanto, ainda caminhava sem um novo e forte motivo que pudesse mudar a direção das cotações.
De acordo com os analistas da consultoria internacional Allendale, Inc. os traders esperam pelos dados de vendas para exportação que o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz nesta quinta para se posicionar melhor.
As expectativas do mercado para as vendas da última semana variam de 400 mil a 760 mil toneladas. No farelo, de 150 mil a 300 mil toneladas e, para o óleo, de 8 mil a 30 mil toneladas. A demanda segue fraca pela soja norte-americana, segundo os últimos números. O total das vendas desta temporada se mostra bem abaixo do registrado no mesmo período do ano passado.
Estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos para os shows nacionais da 57ª…
Visitamos a fábrica da Case IH para conhecer antecipadamente 16 lançamentos que serão apresentadas na…
Missão empresarial aproxima Mato Grosso da abertura do mercado chinês para pulses e DDG, impulsionando…
Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo estão entre as áreas mais afetadas, segundo o…
No mercado do suíno, preço do vivo sobe com demanda em alta e oferta controlada,…
Em um movimento que reforça a força industrial do agronegócio mato-grossense, o mês de março…
This website uses cookies.