Aliás, o volume apontado – cerca de 5,4 milhões de unidades – foi ainda menor que o do mês anterior, além de apresentar redução de quase 70% em relação aos (quase) 17,3 milhões de setembro de 2018.
Em decorrência, o total exportado nos nove primeiros meses de 2019 – perto de 138 milhões de unidades ou pouco mais de 383 mil caixas de 30 dúzias –registra recuo de quase 12% sobre idêntico período do ano anterior.
Ao mesmo tempo, pela primeira vez nos últimos dois anos e meio, o volume acumulado em 12 meses volta a ficar negativo em relação a idêntico período anterior, apresentando recuo de 2,86%.
Mantida no trimestre final de 2019 a média registrada no bimestre agosto/setembro, o total exportado no ano não irá muito além dos 150 milhões de unidades, recuando mais de 25% em comparação ao ano anterior. Se confirmado, esse será, também, o menor volume anual dos últimos três anos.
Fonte: Avisite
Estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos para os shows nacionais da 57ª…
Visitamos a fábrica da Case IH para conhecer antecipadamente 16 lançamentos que serão apresentadas na…
Missão empresarial aproxima Mato Grosso da abertura do mercado chinês para pulses e DDG, impulsionando…
Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo estão entre as áreas mais afetadas, segundo o…
No mercado do suíno, preço do vivo sobe com demanda em alta e oferta controlada,…
Em um movimento que reforça a força industrial do agronegócio mato-grossense, o mês de março…
This website uses cookies.