Notícias

São Paulo terá mais temporais até o fim da semana

A última semana da primavera está sendo marcada por características bem típicas do verão – a nova estação já vai começar na próxima segunda-feira, 21 de dezembro, às 7h02 (Horário de Brasília)

A quinta-feira amanheceu com áreas de instabilidade no estado, por isso muitas cidades registram chuva com até forte intensidade nas primeiras horas do dia, inclusive a capital.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

As instabilidades já se afastaram da Grande SP e do sul do estado. Hoje o sol aparece entre muitas nuvens e o ar ainda fica bastante abafado. No entanto, a situação é de alerta hoje. Entre a tarde e a noite as condições de chuva voltam a aumentar e é alto o risco para temporal no estado. Todas as regiões paulistas podem ter chuva forte, com raios, trovoadas e rajadas de vento.

No Vale do Paraíba e no litoral norte o tempo ainda fica carregado e pode chover forte em vários momentos desta manhã. Os acumulados de chuva já são altos nestas regiões e, entre a tarde e a noite, mais chuva é prevista.

Últimos dias da primavera serão com cara de verão

Até o fim da semana são previstos vários eventos de chuva forte no estado, com raios trovoadas e rajadas de vento. A situação é de atenção nesses últimos dias de primavera. Há possibilidade de alagamentos e outros problemas por causa da chuva e dos ventos.

Não há entrada de ar frio nos próximos dias, portanto o ar segue bastante abafado pelo menos até o próximo fim de semana.

Por Climatempo

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

ABRALEITE
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo