Com o tema “Toda crise traz oportunidades”, o Circuito Aprosoja 2016 será lançado no dia 7 de julho, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá, às 19h. Em debate, estará o momento político e econômico pelo qual o Brasil tem passado desde o ano passado.

A jornalista Eliene Cantanhêde inicia o debate com a palestra “Além da Crise: da conjuntura política à gestão rural”. Em seguida, o economista Gustavo Loyola fará a palestra “Cenário econômico brasileiro: crise e perspectivas”.

Para se inscrever, interessados devem acessar o site da Aprosoja (www.aprosoja.com.br) e preencher formulário. A inscrição é gratuita e só é necessária para o lançamento do evento em Cuiabá. Associados e delegados da Aprosoja devem confirmar presença apenas com o setor Administrativo da entidade.

No interior – Após o lançamento em Cuiabá, o Circuito Aprosoja segue para o interior. No total, 23 municípios, das quatro regiões produtoras de Mato Grosso, recebem palestras.

Primeiro, o público contará com a palestra institucional do presidente da Aprosoja, Endrigo Dalcin. Em seguida, “O cenário macroeconômico e as possibilidades em meio à crise”, será a palestra do engenheiro agrônomo, sócio-diretor da Agrosecurity e diretor técnico da Sociedade Nacional da Agricultura, Fernando Pimentel.

O evento não precisa de inscrição prévia. O cadastro será realizado no dia e no local do evento.

Universitário – Além do Circuito Aprosoja, a entidade realiza o Circuito Universitário. Voltado para estudantes da área, a palestra será “Agronegócio: o que eu tenho a ver com isso?”, do jornalista e publicitário especializado em marketing do Agronegócio, José Luiz Tejon Megido.

Interessados devem se inscrever também pelo site, preenchendo formulário do evento desejado.

Para saber as cidades que receberão todos os eventos, acesse o blog: http://www.aprosoja.com.br/blog/circuito-aprosoja/pagina/programacao

Veja também  Volume captado do leite registra quarta queda consecutiva em MT

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: