De acordo com o Presidente Tadeu Mocelin, que fez a abertura da reunião, é importante a realização desses encontros para que todos possam trabalhar em sintonia, atendendo melhor a população mato-grossense. “Essas reuniões aproximam os gerentes regionais e a direção do Indea, garantindo que as ações possam ser desenvolvidas com eficiência e qualidade” concluiu.
Ainda segundo o presidente esta é a primeira oportunidade desta gestão em reunir os gerentes regionais na Capital para avaliar as ações desenvolvidas em cada região. “A aproximação com todos os representantes das áreas técnicas e administrativas é importante para maior integração entre elas”. Ao concluir ele destacou o conhecimento que possui por ser oriundo da “ponta” e as visitas que vem realizando às 14 unidades regionais e suas respectivas unidades.
O diretor técnico do Indea, O médico veterinário Alison Cericatto ao fazer uso da palavra deixou evidente o toque dessa gestão que é ouvir os colegas servidores consoantes à fala do presidente: “Estamos aqui para ouvi-los e na medida do possível atender as demandas e superar os obstáculos que por ventura surjam juntos, agindo como uma verdadeira equipe. Temos um comprometimento de dirimir barreiras e aumentar nossas fronteiras de aproximação entre a diretoria e as regionais, pensando e agindo como um todo tendo como ponto chave a excelência da defesa sanitária no Estado”.
Nesses três dias foram discutidos, também, (assuntos) atendimento de foco e perifoco de raiva/monitoramento de bovinos importados, ingestão de proteína animal por ruminantes, atualização dos cadastros das granjas de suínos, mortalidade em aves e registro de estabelecimentos avícolas, sorologia 2010, inconsistências dos relatórios da etapa de vacinação, dentre outros. Estavam presentes os gerentes regionais dos municípios de Cuiabá, Maria Rosane Diniz, Cáceres, Adriano Garcia Araújo, Lucas do Rio Verde, Alberto Magno Leichweis, Rondonópolis, Ricardo Oliveira Alves, Barra do Garças, representante: Cleodinei Peripolli , Sinop, Rodrigo Gargantini Silva, Barra do Bugres, Éder da Silva Fontes, Alta Floresta, Laura Célia da Silva Dornellas, Juína, Juliana Gomes Borges de Souza, Pontes e Lacerda, Jeferson Fidelis Barros de Souza, Matupá, Sidiney Torres Gomes, Água Boa, Melina de Oliveira Daud e Juara, Eder Rodrigues de Toledo.
Por: Max Campos – Indea-MT
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.