No momento, apenas 20% da safra de arábica ainda não foi comercializada, segundo o Cepea
Faltando cerca de 20% da safra 2016/2017 de café arábica para ser negociada, os preços internos estão firmes.
O Indicador Cepea/Esalq do arábica tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, fechou a R$ 490,58/saca de 60 kg nessa terça-feira, 14, aumento de 0,4% em relação à terça anterior.
Segundo pesquisadores do Cepea, a maior parte do produto restante é de grãos com qualidade intermediária, mas ainda há tanto café fino quanto de baixa qualidade, dependendo da região.
Para o robusta, o Indicador Cepea/Esalq do tipo 6, peneira 13 acima, a retirar no Espírito Santo, fechou a R$ 447,32/sc na terça, alta de 1,9% em sete dias.
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.