Mercado Financeiro

Pintainhas de postura comercial tem crescimento de 76% nesses 10 anos

O alojamento de pintainhas de postura comercial apresenta novo recorde e forte crescimento anual de 13,4% nos primeiros cinco meses de 2020. Em um período mais longo, últimos 10 anos, o volume atual apresenta crescimento de 76%

Considerando as indefinições presentes na economia nacional, o índice aponta que o setor está preparado para colocar no mercado um volume de ovos suficiente para atender ao mercado interno e externo.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Segundo a ABPA, o consumo per capita deve alcançar crescimento de 62% no decênio, passando de 148 ovos por habitante em 2010 para um volume estimado em 240 ovos para 2020.

Nesse sentido, é preciso que haja resposta positiva do consumidor e preços recebidos pelos produtores de ovos condizentes com o quadro de alta valorização das matérias-primas básicas utilizadas na alimentação das aves.

Somente assim podem continuar cumprindo sua missão de proporcionar à população brasileira um alimento nobre, barato, saudável e de alto valor nutritivo.

Por Avisite

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/mix-de-cobertura-ajuda-a-reciclar-nutrientes-do-solo-e-diminuir-custos-na-propriedade/

ABRALEITE
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo