E embora tenha sofrido queda de 3,9% no preço de comercialização da caixa de ovos, superou pelo segundo mês consecutivo, o valor estimado para o custo de produção. O acompanhamento realizado pelo Ovosite aponta que os produtores conviveram com preços onerosos por 21 meses consecutivos.
O valor de comercialização ao produtor em maio atingiu R$130,35, enquanto o custo de produção alcançou R$120,66, equivalendo a ganho de 8%. De toda forma, nos primeiros cinco meses, a perda do produtor de ovos alcança 4,5%.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Por ora, os preços recebidos na comercialização da caixa de ovos brancos e o dispendido na aquisição de milho, indicam que o produtor de ovos seguirá com pequena margem positiva em junho.
Fonte: Avisite
AGRONEWS® é informação para quem produz
]]>A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.