Sem perspectivas animadoras no curto prazo, os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos apresentaram novas baixas no último dia de negócios do segundo decêndio.
Com a nova baixa – 2ª da semana, 5ª do mês, 22ª do ano – o preço médio diário aponta redução de 8,2% sobre o valor recebido na abertura do mês, enquanto na comparação com o mesmo período do ano passado ainda apresenta índice positivo de 5,2%.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
A destacar que o preço médio recebido pelo produtor na comercialização da caixa de ovos brancos na base inicial de produção alcança valor de R$95,00, bem abaixo do necessário para adquirir uma saca de milho, na casa dos R$108,00. E o significado disso são enormes prejuízos para o principal protagonista da atividade de postura comercial.
Como o mercado de ovos segue desajustado, negócios diversos devem continuar sendo realizados de acordo com as necessidades de compradores e vendedores em dar vazão aos seus estoques. Com isso, os preços ainda podem sofrer novo decréscimo no último dia de fechamentos da semana.
Por Ovosite
AGRONEWS – Informação para quem produz
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.