Mesmo assim não dá para sinalizar que o movimento de baixa tenha terminado diante dos excedentes ainda presentes no mercado. Além disso, o período não é muito favorável ao maior giro do produto diante da perda gradativa de poder aquisitivo da população.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Nesse sentido, é importante divulgar junto ao consumidor as qualidades do produto e a importância de consumi-lo neste tempo de pandemia, como salienta o Instituto Ovos Brasil. O momento sugere esforços conjuntos para dar maior visibilidade ao produto.
Por ora, o preço médio da terceira semana de junho tem sofrido baixa considerável: enquanto a segunda semana apresentou queda de 4,6% sobre a primeira semana, a semana atual (ainda faltando dois dias de negócios para o seu encerramento) aponta queda de quase 8,3% em relação à semana anterior. Já na comparação com a primeira semana, indica índice negativo de 12,5%.
Por Ovosite
AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz
Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/confira-as-principais-tendencias-da-bolsa-para-o-2o-semestre/
O milho ocupa hoje o segundo lugar entre as culturas agrícolas mais relevantes do Brasil.…
Produção mundial de milho avança puxada por EUA, Brasil e Argentina, sinalizando uma safra mais…
Receita cambial obtida com as exportações do café brasileiro somou US$ 5,23 bilhões com preço…
Na zona rural de Cuiabá, um Brasil que poucos veem pulsa com força e resiliência.…
Safra atual avança no ritmo das oportunidades, enquanto incertezas freiam negociações antecipadas da próxima temporada…
As exportações de carne suína alcançaram em abril de 2025 patamares impressionantes, confirmando o vigor…
This website uses cookies.