As cotações futuras do milho iniciaram a sessão desta terça-feira (3) em campo positivo na Bolsa de Chicago (CBOT). As principais posições da commodity testavam altas de 3,75 pontos, às 7h56 (horário de Brasília). O contrato julho/18 operava a US$ 3,41 por bushel e o setembro/18 era cotado a US$ 3,50 por bushel
O mercado testa uma tímida reação após ter recuado mais de 3% no pregão anterior. As informações vindas do mercado financeiro têm pressionado negativamente os preços das commodities, em geral. Além disso, as tensões comerciais entre Estados Unidos e China permanecem no radar dos investidores.
As tarifas impostas por Pequim aos produtos norte-americanos entram em vigor na próxima sexta-feira (6). A expectativa é que esse cenário afete as exportações norte-americanas.
Ainda nesta segunda-feira, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reduziu para 76% o índice de lavouras em boas ou excelentes condições no país. Cerca de 18% apresentam condições medianas e 6% apresentam condições ruins ou muito ruins.
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.