Vale lembrar que, até então, a valorização nos portos vinha sustentando os preços domésticos. No geral, compradores consultados pelo Cepea estiveram mais ativos nas aquisições apenas no início da semana, no intuito de esperar uma maior entrada de lotes da segunda safra.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Muitos também estão recebendo o milho negociado antecipadamente. Do lado vendedor, os recuos externos e do dólar reduziram o interesse em negociar lotes para exportação. No geral, esses agentes priorizam o cumprimento de contratos, atentos à paridade de exportação. Diante disso, as negociações têm sido pontuais.
Na região de Campinas (SP), consumidores seguem relatando dificuldade logísticas e/ou atraso em algumas entregas. Entre 10 e 17 de julho, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa fechou a R$ 49,43/saca de 60 kg na sexta, 17, queda de 1,5% em relação ao dia 10. Porém, no acumulado do mês, os preços ainda sobem 1,8%.
Fonte: Cepea
AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.