Após abrir os trabalhos em alta, os preços futuros do milho se mantiveram próximos da estabilidade na Bolsa de Chicago (CBOT) nessa quinta-feira (10).

As principais cotações se apresentaram desvalorizações entre 0,25 e 0,75 pontos por volta das 11h44 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a U$ 3,81 por bushel e o maio/19 apontava U$ 3,89 por bushel.

Segundo a Agência Reuters, os futuros dos grãos nos Estados Unidos caíram na quinta-feira, embora o otimismo do mercado estar elevado sobre EUA e a China poderem avançar em direção a um acordo comercial, acalmando temores de uma guerra comercial total.

B3

A bolsa brasileira segue a tendência internacional e registra leves quedas nos valores do milho ao longo dessa quinta-feira. Por volta das 11h38 (horário de Brasília) as principais cotações registravam desvalorizações entre 0,03% e 0,48%. O vencimento janeiro/19 era cotado a R$ 38,54 e o março/19 apontava R$ 38,79.

De acordo com informações divulgadas pelo Radar Spinelli Investimentos, a última quarta-feira foi um dia de poucos negócios no mercado físico. A desvalorização da soja chama atenção para todos os participantes para o mercado de grãos. No entanto, as referências para o milho físico teve poucas alterações.

Fonte: Notícias Agrícolas

Deixe uma resposta