As principais cotações registram valorizações entre 1,50 e 2,25 pontos por volta das 09h05 (horário de Brasília). O vencimento março/19 era cotado a US$ 3,58, o maio/19 valia US$ 3,66 e o julho/19 era negociado por 3,75.
Segundo analistas da ARC Mercosul, as reações continuam comedidas no mercado de Chicago, já que nenhuma novidade significante foi publicada ao longo desses dias, em especial sobre a resolução dos conflitos comerciais entre Estados Unidos e China.
No final da tarde de quinta-feira, estatais chinesas adicionaram uma compra de 500 mil toneladas de soja americana, mas nem isso foi suficiente para reconduzir o otimismo para o mercado de grãos.
As informações divulgadas pela Agência Reuters dizem que a fraqueza apresentada pelos futuros do trigo influenciaram negativamente o milho, mas que o cereal deve estar mais agitado neste último dia da semana, com o mercado repercutindo o número de 1.251 milhões de toneladas vendidas de milho americano, dentro das expectativas dos agentes.
Por Guilherme Dorigatti/ Notícias Agrícolas
Estão abertas as vendas do primeiro lote de ingressos para os shows nacionais da 57ª…
Visitamos a fábrica da Case IH para conhecer antecipadamente 16 lançamentos que serão apresentadas na…
Missão empresarial aproxima Mato Grosso da abertura do mercado chinês para pulses e DDG, impulsionando…
Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo estão entre as áreas mais afetadas, segundo o…
No mercado do suíno, preço do vivo sobe com demanda em alta e oferta controlada,…
Em um movimento que reforça a força industrial do agronegócio mato-grossense, o mês de março…
This website uses cookies.