Na sessão desta quarta-feira (23), os futuros do milho operam com ligeiras perdas, próximos da estabilidade. Perto das 9h06 (horário de Brasília), os vencimentos do cereal exibiam quedas entre 0,50 e 0,75 pontos. O julho/18 operava a US$ 4,04 por bushel, enquanto o setembro/18 era negociado a US$ 4,12 por bushel
As cotações voltaram a testar o lado negativo da tabela, após exibir valorizações nos dois dias anteriores. A situação do resultado comercial positivo entre China e EUA permanece no radar dos participantes do mercado. Com isso, há uma perspectiva de melhora na demanda pelo produto americano.
Outro fator que também está em foco é a quebra na safrinha brasileira, o que segundo os especialistas, irá contribuir para as exportações americanas. Do mesmo modo, a safra de milho dos EUA é observada de perto.
Com 81% da área cultivada, os produtores entram na fase final de cultivo no país. E 50% das lavouras já emergiram, segundo último boletim de acompanhamento de safras do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.