Trata-se de Marcelo Sousa, diretor executivo da Makertdata, do grupo WPP, e presidente da ABRADI (Associação Brasileira de Marketing Digital). Ele se integra ao grupo de jurados que avaliarão as peças, campanhas e ações publicitárias de maior destaque do agronegócio brasileiro, veiculadas entre 2017 e fevereiro de 2019.
Bacharel em publicidade, pós-gradução em marketing e mestrado em administração de empresas, Marcelo Sousa é especialista em análise e desenvolvimento de estratégias de marketing com base em dados para aquisição e aprimoramento de clientes. Ele liderou e implementou importantes projetos de design CRM e CI de importantes companhias nacionais e internacionais, como Renault, jornal Folha de São Paulo, Claro, Banco Santander, Nextel, Magazine Luzia, C&A, Pag Seguro, Vivo, GVT e Procter & Gamble.
A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do agronegócio no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições. Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo.
Para inscrições e regulamento, acesse http://www.abmra.org.br/mostra
Por: Texto Comunicação
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.