Premiação concedida pela Fenabrave e feita com concessionários de todo o País elegeu a John Deere como marca preferida pela quarta vez seguida
Com 180 anos de história, um legado de inovação e de bom relacionamento com seus parceiros, a John Deere venceu, pela quarta vez seguida, a premiação “Marca do Ano“, em votação promovida com concessionários de vários segmentos automotivos. Na mesma categoria da marca, a ASSODEERE – Associação Brasileira dos Distribuidores John Deere foi a primeira colocada novamente como a “Associação de Marca do Ano” na premiação concedida pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
A cerimônia de entrega aconteceu nesta terça-feira (8/8) no 27º Congresso & ExpoFenabrave, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O Marca do Ano, que está na nona edição, reconhece as marcas que realizam um trabalho de excelência com seus canais de distribuição em cinco categorias (Automóveis e Comerciais Leves, Caminhões e Ônibus, Motocicletas, Tratores e Máquinas Agrícolas, e Implementos Rodoviários).
“A John Deere e sua Rede de Concessionário tem um trabalho diferenciado de levar a tecnologia ao campo, de forma a beneficiar nossos clientes, os agricultores, no desafio de produzir alimentos. Esse reconhecimento pelo voto, recebido de associações e rede de concessionários, demonstra que estamos honrados nosso compromisso”, disse Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa na América Latina.
A votação para o Marca do Ano é online e exige participação de pelo menos 20% dos concessionários de cada empresa. O vencedor é quem tem a melhor média obtida em 25 questões em uma pesquisa de relacionamento com as marcas.
Parte da estratégia de crescimento da empresa, a John Deere possui a maior rede dentre as companhias do agronegócio, com 250 pontos. A capilaridade garante rápido atendimento aos clientes e um trabalho de Pós-vendas estruturado.
“Por isso que estamos na era da conectividade rural, que é ir além das máquinas e também ter alianças com parceiros estratégicos, como os que temos em nossa Rede, que são os pontos de contato entre a marca John Deere e o agricultor, garantindo qualidade no atendimento e oferta de serviços de pós-vendas que ajudam ter mais produtividade”, completou Herrmann.
Por Agronews
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.