Governo de MT

Governo reforça policiamento para o desfile cívico-militar neste sábado (07)

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) vai reforçar o policiamento durante o desfile cívico-militar, que será realizado neste sábado (07.09), na Avenida Getúlio Vargas. Ao todo, mais de 130 profissionais das Forças de Segurança vão atuar em todo o perímetro do evento para garantir a segurança da população e autoridades.  

O evento em comemoração ao Dia da Independência do Brasil começará às 8 horas, na Praça Santos Dumont, com o hasteamento da bandeira, seguida da revista à tropa pelo governador Mauro Mendes. O desfile está previsto para começar às 8h30, em frente à Escola Liceu Cuiabano, onde segue até à Praça Oito de Abril.

Farão parte do efetivo da segurança, os profissionais da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também é parceira para a realização do evento.

Além das tropas militares, desfilarão 21 instituições, entre escolas públicas e privadas, entre outras entidades da sociedade civil organizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo