Geral

Goioerê no Paraná, recebe exposição oficial do Ranking Nacional Nelore

Mais de 80 animais devem ser avaliados durante a 33ª Exposição Agropecuária de Goioerê (PR), que recebe mais uma mostra oficial do Ranking Nacional Nelore

Iniciativa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), os julgamentos estão marcados para 11 e 12 de agosto.

“O jurado responsável será Felipe Affonso de Souza e as inscrições serão encerradas no dia 8 de agosto. É uma ótima oportunidade para que os pecuaristas avaliem o nível da seleção de seus animais”, afirma o presidente da Associação dos Neloristas do Paraná (Anel), Paulo Antonio Abrão Filho.

“No Paraná, temos mais de 9 milhões de cabeças de gado e o trabalho dos pecuaristas tem contribuído cada vez mais com a melhora da qualidade da carne que é consumida no estado. Esta é mais uma exposição ranqueada que valoriza o Nelore brasileiro”, afirma o presidente da ACNB, Nabih Amin El Aouar.

Reta final do Ranking Nacional – Os Rankings Nacionais Nelore e Nelore Mocho 2018/2019 estão chegando à reta final e os criadores e expositores participantes precisam ficar atentos à quantidade mínima de exposições para continuarem na disputa. O encerramento da edição atual acontecerá na Expoinel Nacional, em setembro, em Uberaba (MG). Mais informações em www.nelore.org.br.

Por Paulo Santos/ Texto Comunicação

Etiquetas
Continuar lendo

Comente esta matéria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar