Essa obra pode significar muito para o Estado, a sociedade e a política… Obra que tem luzes na mídia com o modo de fazer de MT para todo o planeta e às ruas, corredores e mesas de Brasília dos Estados também.
Se feita a toque de caixa, focados de imediato à alguns trechos mais estrangulados, podemos ser o EXEMPLO NACIONAL do fazer no peito e na raça, sendo céleres na execução e já definindo de cara os locais dos entornos de embarque que atenderam o seguimento.
Abrindo um mercado agora, criando empregos imediatos e dando a empresas e as indústrias que ali se instalarão, as autorizações de já também ir construindo seus armazéns e estruturas… O Governo deveria conceder os espaços para instalações da iniciativa privada, dar força, incentivos e financiamentos para que estes modais de abastecimento e logística estejam prontos esperando os trilhos com chave de ouro.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Esse passo da Ferrovia Estadual é uma medida certeira que mata dois só coelhos, ou mais, com algumas inteligentes cajadadas.
A lucratividade desse negócio para os que o empreendem e líquida é certa. O mercado que o utiliza esta ávido pelo serviço de transporte, os clientes são aos montes esperando, é isso o que nos impulsiona a novos patamares de logística e escoamento, trazendo um benefício direto que alavanca aumentos de produtividade e consequentemente, impostos.
A Ferrovia brotando pelas mãos de MT, mostra o quão o Estado é “saco roxo”, que acreditando e fazendo uma gestão com austeridade fiscal, aliadas a criatividade encontraram um fórmula, o caminho para gerir máquinas públicas tendo a paz política uma constante como instrumento… Esse governo vai de vento em popa. Muita sorte também no conjunto de tantas bonanças.
A habilidade de comunicar a sociedade, que MT mudou é o que está nos devolvendo a esperança daquele Estado que parece estar renascendo, está funcionando. Estamos assistindo um Mato Grosso real que não para. Cada dia mais boas novas. Aqui estamos fazendo, vamos trabalhar.
Parabéns ao Governador Mauro, o ministro Tarcísio e a todos aqueles que fizeram e estão fazendo parte desse março. Isso vai ficar na história. Para MT vem como solução e na hora certa, um salvo conduto para a aceleração de nosso desenvolvimento e progresso.
Ferrovias para o transporte de grãos, insumos e mercadorias, vão ser o divisor de águas do nosso futuro.
Esperem só pra ver a mudança, será a olhos vistos.
Bom fazer artigos de coisas boas.
Por Halisson Lasmar – jornalista e publicitário.
AGRONEWS – Informação para quem produz
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.