O evento também conta com palestras sobre tendências de mercado

Conectar alunos e empresas é o principal objetivo do Recruta FEI 2017, evento que acontece de 29 a 31 de agosto, no Centro Universitário FEI, em São Bernardo do Campo (SP). Organizado pela empresa Junior da Instituição, o evento vai contar com a presença de mais de 24 empresas nacionais e multinacionais, dentre elas Telefônica, Citibank, Atlas Schindler, Deloitte, Ford, GE, Itaú, Accenture, Honda e General Motors, que apresentarão aos alunos oportunidades de estágio e trainee.

Com a expectativa de receber seis mil alunos da universidade, o Recruta FEI contará também com um espaço diferenciado para aproximar ainda mais os alunos das empresas“Nesta edição, além da exposição das empresas também teremos o Espaço Conexão, um local especial para mini-palestras, bate-papos e análises de currículo”, destaca Beatriz Crippa, aluna do sexto período de Engenharia de Produção, integrante da Junior FEI e responsável pelo Recruta FEI.

“Além de oferecer as oportunidades de estágio ou emprego para os estudantes dos cursos da FEI, o evento possibilita que os alunos conheçam o que as empresas esperam deles, bem como diferentes oportunidades de atuação profissional”, destaca a vice-reitora Rivana Marino.

O último dia (31/8) do evento será dedicado exclusivamente às palestras de patrocinadores e parceiros da Júnior FEI, apresentadas no Auditório da faculdade. Entre as palestras de destaque estão:

  • Inovação na indústria automobilística – General Motors
  • Entrando no mercado de trabalho: como se preparar? – Mega Talentos
  • Como redes sociais e internet das coisas estão mudando os negócios e o seus impactos na Automação e Engenharia – Eletric Schneider
  • Empregabilidade: qual o caminho? – Nube
  • Diversos somos todos – Santander
  • Automação industrial global e atuação local – Keyence

A programação completa e mais informações estão no site do evento: http://recruta.jrfei.com

Serviço – Recruta FEI

Data: 29, 30 e 31/08

Horários: 29 e 30/08, das 10h às 22h e 31/08 das 9h às 21h

Local: Centro Universitário FEI – Campus São Bernardo do Campo – Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972-B – Assunção, São Bernardo do Campo – SP

Site: http://recruta.jrfei.com

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 77 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, com campus em São Bernardo do Campo e na capital paulista, já formou mais de 50 mil profissionais, entre engenheiros, administradores de empresas e profissionais da área de Ciência da Computação, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do País.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

Os cursos oferecidos são Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Têxtil; e Engenharia Química. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Tecnologia e de Administração, entre outros; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.

Por Agronews

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.