O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com seus parceiros promoverá em Cuiabá a 2ª Feira Nacional de Peixes Nativos de Água Doce e o 2º Seminário Técnico de Peixes Nativos de Água Doce. O evento acontece de 8 a 10 de agosto no Centro de Eventos do Pantanal.
Com um público estimado de 560 participantes no seminário e 300 visitantes na feira, o evento é calcado em eixos temáticos como tecnologia, mercado e sustentabilidade, desenvolvimento da piscicultura e negócios. Haverá ainda a realização de um encontro de negócios de pescado. A feira terá também exposição de máquinas, equipamentos, insumos e atrativos como tecnologia, gastronomia e disseminação de conhecimento envolvendo a cadeia produtiva da piscicultura.
Na programação do seminário, palestras máster (nacional e internacional) e técnicas, além de clínicas tecnológicas. Segundo os organizadores, toda a programação foi montada para estimular o acesso ao conhecimento, à informação e às oportunidades de negócios na piscicultura, setor que coloca Mato Grosso como segundo Estado em produção de peixes do Brasil.
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.