Principal feira de negócios do setor de climatização reúne executivos de todo país que estão em busca de novos produtos e soluções para seus negócios

Em sua 20ª edição a FEBRAVA, importante feira do setor para América Latina, que acontece pela primeira vez simultaneamente à Equipotel, feira destinada ao setor de hospitalidade e food service, no São Paulo Expo, o mais moderno pavilhão da capital paulista, destaca novas soluções e produtos destinado ao público tomador de decisão, que representa 37% dos visitantes. A feira reúne sócios, presidentes, diretores e gerente de vários setores, como frigoríficos, indústria alimentícia, shoppings e hospitais, que veem o evento como fundamental para fechar novos negócios.

Por todo pavilhão, que ocupará uma área de 50 mil m², empresas irão expor novidades nos segmentos de tratamento do ar, ventilação e aquecimento. Para Diógenes Alberto de Souza, gerente de marketing da Linter Filtros, a FEBRAVA é essencial para apresentar soluções inovadoras para o mercado. “Nosso objetivo, dentro da principal feira de AVAC-R da América Latina, é oferecer nossa linha de filtros e equipamentos para o tratamento do ar”, destaca o executivo da Linter Filtros.

Para Qualitas, empresa especializada em ventilação, a FEBRAVA é fundamental para lançamento de novos produtos de soluções em ventilação. “Enxergamos a feira como uma estratégia de crescimento”, revela Fernanda Neira Stivalli, gerente comercial da Qualitas.

Os visitantes também terão a oportunidade de aprofundar conhecimento e entrar em contato com novas técnicas, soluções e tendências por meio de espaços temáticos espalhados por todo pavilhão da FEBRAVA.

Na Ilha da Sala Limpa, o visitante entrará em contato com ambiente limpo de qualquer tipo de contaminação, muito necessitado na indústria farmacêutica, alimentícia e veterinária. Demonstrações, técnicas de limpeza e processo de certificação serão abordados nesta ilha. Já na Ilha do Aquecimento Solar o visitante terá contato com novas soluções e produtos que contribuem para o meio ambiente por se tratar de uma fonte energética renovável e limpa. Além da Ilha do Meio Ambiente, que nesta edição vai apresentar tecnologia de recolhimento, reciclagem e regeneração dos fluidos refrigerantes e destinação correta de cilindros e outros insumos ligados ao setor seguindo a legislação de resíduos.

Veja também  Maior adição de biodiesel gera novas oportunidades para MT

Já a Arena do Conhecimento consistirá em palestras gratuitas e exclusivas e que visam ampliar o conhecimento profissional dos visitantes, além de conferir apresentação de cases de sucesso. A programação da Arena do Conhecimento será divulgada em breve no site do evento,www.febrava.com.br.

Lembrando que os profissionais do varejo têm entrada gratuita na FEBRAVA, basta fazer o credenciamento pelo linkwww.febrava.com.br/Credenciamento e imprimir sua credencial.

SERVIÇO
FEBRAVA 2017 – 20ª EDIÇÃO
Data: 12 a 15 de setembro de 2017
Horário: Terça a Sexta das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.febrava.com.br
Credenciamento: www.febrava.com.br/Credenciamento

Sobre a FEBRAVA
A FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Tratamento do Ar é o endereço para os profissionais de toda cadeia AVAC-R. A feira é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em feiras de negócios, e conta com o apoio de entidades do setor, como a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Além do setor de exposição, a feira traz opções de atualização profissional com palestras e fóruns para os profissionais e empresários do setor. Em 2017, a FEBRAVA acontece paralelamente a Equipotel, feira que reúne profissionais do setor de hotelaria, ampliando os negócios da FEBRAVA 2017.

Por Agronews

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: