Notícias

Evento em MT reúne elos da cadeia pecuária para discutir como alcançar as fronteiras produtivas

Mesa redonda será no dia 23 de janeiro, na Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães.

No dia 23 de janeiro, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), sedia o evento “Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor”, que reunirá representantes dos mais importantes elos da cadeia pecuária – sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.

A mesa redonda terá a participação do Diretor Presidente do Grupo Celeiro Carnes, Marco Tulio Duarte Soares; do Country Manager da Phibro, Mauricio Graziani; do Gerente de Negócios em Gado de Corte da Rehagro, Diego Palucci; do CEO da Biogénesis Bagó, Esteban Turic; do Gerente Executivo de Desenvolvimento de Mercado na CRV Lagoa, Cesar Franzon e do pecuarista e Vice-Presidente da ACRIMAT, Amarildo Merotti.

O evento é promovido pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, em parceria com a Celeiro Carnes Especiais, CRV Lagoa, Phibro, Acrimat e Rehagro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.

“O objetivo é reunir os elos mais importantes da cadeia pecuária para discutir os desafios, necessidades e oportunidades a fim de diminuir a lacuna existente entre o que se tem hoje de produção e o que se espera alcançar para atendermos a demanda do mercado mundial”, explica o Country Manager da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.

“Produzir sempre mais e melhor para um Brasil cada vez maior e melhor é o mote do movimento Fronteiras Produtivas que a Biogénesis Bagó e seus parceiros irão trabalhar em prol dos produtores do Brasil e da América Latina a partir de 2020”, aponta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó no Brasil, Carlos Godoy.

A conclusão do evento será marcada pela realização de um Festival de Carnes Nobres organizado pela equipe da Celeiro Carnes Especiais.

SERVIÇO

Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor
Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Malai Manso Resort – Chapada dos Guimarães (MT)

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da América Latina, China e Ásia.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México, Uruguai e Asia, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas antiaftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Em 2014, 2016 e 2018 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

Mais informações:

http://www.biogenesisbago.com/br

http://www.fronteirasdaamerica.com.br

Etiquetas
Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar