Na primeira semana de dezembro, o volume de etanol hidratado negociado pelas unidades produtoras do estado de São Paulo foi quase duas vezes maior que o registrado no mesmo período de 2016, de acordo com dados do Cepea
Esse aumento resulta também da expectativa de novas altas para os preços desse biocombustível, considerando-se os aumentos consecutivos das últimas 12 semanas. Além disso, a demanda seguiu forte, visando atender a procura para as festividades de final de ano.
Entre 4 e 8 de dezembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado no estado de São Paulo fechou a R$ 1,7380/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), avanço de 1,66% em relação ao período anterior.
No caso do anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 1,9019/litro (sem PIS/Cofins), aumento de 1,46% no mesmo comparativo.
Fonte: Cepea
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.