Os preços do etanol hidratado subiram no spot paulista pela segunda semana consecutiva. O reajuste positivo de 5% no preço da gasolina, anunciado pela Petrobras nas refinarias em 29 de setembro, deu suporte para que usinas realizassem suas vendas a preços maiores.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Já do lado das distribuidoras, apenas algumas de médio e grande portes estiveram ativas no mercado, adquirindo volumes para serem retirados em outubro e novembro.
De 28 de setembro a 2 de outubro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado combustível foi de R$ 1,8642/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), alta de 1,92% em relação ao da semana anterior. No caso do anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 2,1706/litro (sem PIS/Cofins), elevação de 2,84% no mesmo comparativo.
Fonte: Cepea
AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.