Cristina Iglecio, presidente da Ágora e com longa trajetória em grandes consultorias de Comunicação no Brasil, participará do míni simpósio “Gestão de imagem na era digital e em tempos de crise”, da série Eventos Agromarketing, da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), no dia 12 de Setembro de 2017, às 17h, na Employer (Rua Padre João Manoel, 165 – Jardim Paulista – São Paulo/SP)

 

Cristina falará de Prevenção e Gerenciamento de Crises. Ela já ocupou posições de liderança da área na América Latina e atuou em situações sensíveis em Aviação, Indústria Farmacêutica, Infraestrutura e Consumo.

“Empresas do agronegócio têm sido envolvidas em questões que vão muito além do âmbito político, manchando sua imagem perante os consumidores, parceiros comerciais e clientes internacionais”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA. “Nesse cenário, cumprimos o nosso papel na defesa da imagem do agronegócio e promovemos um míni simpósio para debater e trocar informações sobre gerenciamento de crises, imagem e reputação”.

Serviço

Míni simpósio Gestão de imagem na era digital e em tempos de crise

Data e Horário: Dia 12 de Setembro de 2017, entre 17 e 18:20h.

Local: Employer (Rua Prof. João Manoel, 165 – Jardim Paulista – São Paulo/SP – proximidade da estação Consolação do Metrô (linha Verde)

Promoção: Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Informações e inscrições: e-mails [email protected][email protected] e [email protected]. As empresas associadas à ABMRA podem inscrever 1 profissional sem custo – os demais pagarão apenas R$ 50,00. Os profissionais de empresas não-associadas pagarão R$ 100,00 pela participação no evento. Mais informações: (11) 3812-7814.

Por Agronews

Veja também  Na reta final, colheita de soja atinge 92% da área no Brasil segundo AgRural

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.