A Embrapa Rondônia realizará leilões públicos nos dias 17 (animais) e 24 de junho (bens móveis)
Estarão disponíveis diversos bens, tais como veículos, trator, implementos agrícolas, animais, móveis, computadores, equipamentos de escritório, centrais de ar condicionado entre outros, totalizando quase 300 itens.
Os leilões iniciam a partir das 9h na Embrapa, localizada na BR 364, Km 5,5, em Porto Velho.
Os interessados em conhecer de perto os itens podem ir à sede da Empresa de 5 a 16/06 para ver os lotes de animais, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Já os bens móveis estarão disponíveis de 5 a 23/06, no mesmo horário.
Os bens serão vendidos no estado e conservação e condição em que se encontrarem, não cabendo, quaisquer reclamações posteriores quanto as suas qualidades intrínsecas ou extrínsecas, inclusive em relação à documentação.
A venda em leilão é irrevogável e irretratável. Não serão aceitas transferências para terceiros.
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ. É vedada a participação de menores de idade. As despesas com impostos, taxas, transportes e remoção dos animais são de responsabilidade dos vencedores dos lances, ficando a Embrapa isenta de qualquer tipo de ajuda de custo.
O edital do leilão, contendo as regras, assim como a relação completa dos animais e o valor inicial de cada um dos lotes, está disponível nos endereços eletrônicos: www.veraleiloes.com.br e www.embrapa.br/rondonia.
Mais informações poderão ser obtidas na Embrapa Rondônia, no telefone (69) 3219-5008, ou com a leiloeira Vera Lúcia através do telefone (69) 9 9215-0509.
Fonte: Embrapa
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.