A influência de um sistema de baixa pressão colabora para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Estado e acentuam a formação de novas áreas de instabilidades, com risco de temporal a qualquer hora do dia. Ventos podem chegar até 60 km.
Campo Grande terá o dia chuvoso, até 50 mm, o que deve também fazer cair ainda mais a temperatura. A máxima prevista para a Capital é de 27ºC e mínima de 19ºC. No interior do Estado as condições seguem o padrão da previsão para Campo Grande. Céu nublado com grande possibilidade de chuva no decorrer do dia.
Corumbá, uma das regiões mais quente de Mato Grosso do Sul, pode registrar máxima de de 29ºC e mínima de 23ºC. Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã têm previsão de mínimas de 21ºC, 20ºC e 18ºC, respectivamente. A segunda maior cidade sul-mato-grossense pode contar chuva a qualquer hora, deixando Dourados previsão de de 19ºC na temperatura mínima e máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar varia entre 92% a 100%. A chuva que começou nesta terça-feira (26/02) já computou vários estragos e áreas alagadas em Campo Grande e algumas cidades do Estado.
Fonte: Acrissul
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.