Dia 25 de setembro ocorre a eleição para o próximo mandato da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte). O pleito terá chapa única encabeçada por Olvide Galina.

A composição segue com João Bombonatto de 1º vice e Zamil Kato de 2º vice.Márcio Pastore ficará como tesoureiro, enquanto que Flávio Bonatto fica como 2º responsável pela tesouraria da entidade. Jaime Demarchi  está como 1º secretário, Fernando Porcel como 2º secretário e Invaldo Weis como relações públicas.

Galina explica que, caso a chapa seja eleita, o desafio será conciliar as atividades agropecuárias com o entretenimento. Outro ponto essencial, segundo ele, é fortalecer parcerias. “Vamos conciliar os dois pontos na feira (Exponop). Um não funciona sem o outro. Não se consolida. Também precisamos buscar parcerias para viabilizar o evento”, destacou.

Conforme informado anteriormente, o presidente da, Invaldo Weis, avaliou positivamente os três anos no comando da entidade. Ele destacou a criação da ‘Acrinorte Genética’ como um dos principais projetos em sua gestão. Ele disse que houve melhorias pontuais e necessárias no parque de exposições.

Galina concorre em consenso dos membros da associação. Dos 200 associados, 176 estão aptos a votar. Todos receberão uma cédula em casa e poderão votar em trânsito, caso estejam em outra cidade no dia da eleição.

Fonte: Só Notícias

Veja também  Pacote para transporte de cargas é tímido, avaliam os caminhoneiros

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.