O dólar abriu esta quinta-feira em alta contra o real, voltando a se aproximar do patamar de 5,80 reais à medida que os investidores acompanhavam a disseminação global da Covid-19, esperavam pelas eleições norte-americanas e digeriam o comunicado de política monetária do Copom, divulgado na véspera.
Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube
Às 9h12, o dólar avançava 0,30%, a 5,7806 reais na venda, enquanto o contrato mais líquido de dólar futuro subia 0,51%, a 5,7775 reais.
Na véspera, o dólar spot teve alta de 1,42%, a 5,7633 reais, máxima de encerramento desde 15 de maio (5,8392).
Proliferação de cupins exige trabalho preventivo
O Banco Central fará nesta sessão leilão de swap tradicional para rolagem de até 12 mil contratos com vencimento em abril e agosto de 2021.
Fonte: Reuters
AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.