Isto significa que a demanda continuou girando abaixo da oferta, situação que mantém a cotação vigente – R$3,30/kg – como referência, apenas, para os lotes previamente programados. Ou seja: as ofertas “spot” permaneceram sujeitas a descontos, variáveis conforme as conveniências de comprador e vendedor.
Persistindo há quase 30 dias (desde 18 de junho), na semana essa estabilidade alcançou também o frango abatido. Que, ao contrário de ocasiões anteriores, passou por aquele que é considerado o melhor momento do mês sem qualquer reação, com a mesma cotação alcançada logo nos primeiros dias do mês.
Mesmo assim, o frango abatido permanece valorizado em relação ao mês anterior, visto que registra, até aqui, preço médio 2,58% superior ao de junho passado. Mais significativa, porém, é a valorização sobre julho do ano passado – +26,59%.
A ave viva, infelizmente, tem desempenhos mais modestos. Sua valorização anual, por ora, é de 10%. E, comparativamente a junho passado, o valor médio até aqui registrado é 4% inferior.
Fonte: Avisite
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
This website uses cookies.