Novidade no Brasil, a linha de Rações Premium Romelko será destaque no evento

Entre os dias 1.º e 3 de agosto acontecerá em Chapecó (SC), o X Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo Nes, que visa propagar no setor novas tecnologias e experiências. A De Heus, multinacional holandesa especializada em nutrição animal, estará presente no evento com um estande destacando a nova linha de Rações Premiun Romelko, um conceito inovador em nutrição de leitões.

A ração é novidade no Brasil e chega para assegurar ao produtor leitões perfeitamente saudáveis, pois esta é a base para um ótimo crescimento e melhor produtividade. A nutrição nesse sistema assegura ao animal, na fase de maternidade e creche, nutrientes essenciais diariamente, sem o risco de ingerir substâncias perigosas à sua saúde, mantendo a qualidade constante e desenvolvendo o sistema digestivo dos leitões de forma harmônica.

Para Hermanus Wigman, presidente da empresa, esse é um dos eventos científicos mais importantes para o mercado. “Quando chegou ao Brasil, a De Heus veio com vários conceitos inovadores em nutrição de suínos. Participar do Brasil Sul foi, então, uma decisão natural, pois o Simpósio já era um fórum primordial na discussão de inovações tecnológicas para o setor”.

O evento discutirá a importância da relação nutrição e gestação das fêmeas – todos os aspectos que interferem na qualidade, na longevidade e no futuro da matriz; situação atual de antimicrobianos na produção de suínos e seu uso adequado; fatores ambientais que interferem na sanidade de leitões; segurança alimentar; e diversos outros assuntos de interesse do setor. Para Wigman, o crescimento do setor e da atuação da De Heus no Brasil tem possibilitado a criação de novas tecnologias a serem apresentadas no Simpósio. “A sinergia tem sido ótima. Agora, lançamos a Ração Premium Romelko para leitões e, mais uma vez, o Simpósio ocupará lugar de destaque na difusão dessa nova tecnologia De Heus”, finaliza.

Veja também  Agrohúngaro lança nova plataforma digital para o agronegócio

Para saber mais detalhes e participar, basta acessar o site: www.nucleovet.com.br.

Por Agronews

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.