Multinacional holandesa expande negócios e adquire nova marca.

No dia 4 de julho, a Royal De Heus assinou um acordo pela aquisição da planta sérvia para rações, Komponenta. Com a compra desta nova fábrica em Ä?uprija, a De Heus tem agora duas plantas de produção na Sérvia, o que fortaleceu ainda mais sua posição de liderança. A demanda pela alta qualidade de alimentos para bovinos, suínos e aves está crescendo aceleradamente na Sérvia. A compra desta fábrica permitirá a De Heus satisfazer amplamente este alto crescimento em um futuro próximo.

A compra da Komponenta confirma a confiança da De Heus no desenvolvimento da pecuária na Sérvia e na grande região dos Bálcãs. O investimento na Komponenta segue um extenso programa de investimentos para a fábrica em Šabac. Este programa concentrou-se na modernização do processo de produção e na ampliação da capacidade de produção em 50%.

A nova fábrica será totalmente renovada para atender aos altos padrões de qualidade da De Heus. Para atender esta proposta, a linha de produção será renovada e equipada com as mais avançadas técnicas de produção. Esses ajustes devem ser concluídos até o fim de 2018.

Darko Sadza, Gerente-Geral da De Heus Sérvia: “recentemente temos investido grande energia na melhoria da qualidade dos nossos produtos. Ficamos satisfeitos que os produtores rurais reconheçam a qualidade de nossas rações. Para responder ao aumento da demanda, nós também iremos expandir a capacidade da fábrica em Šabac em conjunto com a modernização da nova planta. Então, as duas fábricas terão em conjunto uma capacidade de produção de 260 mil toneladas”. Sadza complementa: “a nova fábrica em Ä?uprija tem uma posição geográfica favorável, o que nos permite alcançar facilmente produtores no sul da Sérvia, Kosovo, Macedônia e também na Albânia”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: