Executivo com 37 anos de experiência nas áreas de Marketing, Marcas Próprias, Comercial e Operações de Supermercados, atuou como diretor da área comercial dos Grupos Sendas e Pão de Açúcar no estado do Rio de Janeiro. Com 25 anos de especialização em desenvolvimento de Marcas Próprias e exclusivas no varejo do RJ e SP.
É sócio-fundador diretor da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), Professor convidado da FGV – RJ para cursos de Pós Graduação em Varejo, possui a formação acadêmica de bacharel em administração de empresas pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas da Cidade do Rio de Janeiro (Cândido Mendes). Com MBA em Varejo pelo Coppead-UFRJ com extensão USD (University of San Diego), pós-graduado em marketing pelo IAG-MASTER PUC-Rio.
Por: Agência A+
Vazio sanitário da soja começa em junho. Medida combate a ferrugem asiática. Calendário com os…
De acordo com a previsão do tempo, o cenário requer bastante atenção devido aos volumes…
Instabilidades poderão ser mais expressivas em grande parte de Roraima, de acordo com a previsão…
O mês de abril marcou um novo capítulo na pecuária de Mato Grosso, consolidando o…
Redução no volume embarcado reflete queda na produção, mudança no perfil dos compradores e menor…
Confira a previsão do tempo para semana de 13 a 19 de maio, segundo dados…
This website uses cookies.