Executivo com 37 anos de experiência nas áreas de Marketing, Marcas Próprias, Comercial e Operações de Supermercados, atuou como diretor da área comercial dos Grupos Sendas e Pão de Açúcar no estado do Rio de Janeiro. Com 25 anos de especialização em desenvolvimento de Marcas Próprias e exclusivas no varejo do RJ e SP.
É sócio-fundador diretor da ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização), Professor convidado da FGV – RJ para cursos de Pós Graduação em Varejo, possui a formação acadêmica de bacharel em administração de empresas pela Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas da Cidade do Rio de Janeiro (Cândido Mendes). Com MBA em Varejo pelo Coppead-UFRJ com extensão USD (University of San Diego), pós-graduado em marketing pelo IAG-MASTER PUC-Rio.
Por: Agência A+
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.