Vendedores seguem firmes nos valores, respaldados pela alta do dólar
No intuito de repor estoques, compradores estão mais ativos no mercado interno de algodão e tentam adquirir a pluma a preços menores.
Vendedores, porém, seguem firmes nos valores, respaldados na alta do dólar e do Índice Cotlook A, além da expectativa de novas valorizações do algodão antes da entrada da próxima safra.
Na parcial de março (até o dia 14), o Indicador Cepea/Esalq com pagamento em 8 dias, referente à pluma 41-4 posta em São Paulo, acumula elevação de 1%, fechando a R$ 2,7394/lp nessa terça-feira, 14.
Diante da “queda de braço” entre compradores e vendedores, poucos negócios têm sido fechados, tanto para entregas rápidas como para os próximos meses, segundo pesquisadores do Cepea.
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.