O cenário atual da avicultura está repleto de desafios que atingem toda a cadeia produtiva, como instabilidade financeira, variabilidade nos preços, custos de mão-de-obra, energia, segurança alimentar, entre outros. Pensando nesses desafios, a Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, alinhada ao desenvolvimento do setor avícola e a constante demanda por soluções estratégicas, lança a NutronPoultry, uma plataforma inovadora que oferece soluções integradas e personalizadas que vão além da nutrição para todas as etapas da cadeia produtiva.
“Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico, ajudando os técnicos e executivos a maximizar o potencial dos ativos e recursos, com uma visão estratégica de toda cadeia produtiva e, por isso, disponibilizamos soluções personalizadas para cada necessidade do cliente”, comenta o Líder Nacional de Avicultura da Cargill, Cidinei Miotto.
Com o lançamento, a Nutron expande a sua abordagem. “A Cargill é uma empresa global e nos concede visão integrada, pois está presente em quase todos os elos da cadeia produtiva avícola. Com isso, oferecemos visão holística, gestão de risco, incremento de rendimento, soluções nutricionais, softwares que otimizam resultados e equipe multidisciplinar de alta credibilidade, tudo para maximizar o retorno financeiro do nosso cliente”, garante Miotto.
Fonte: AgroLink
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.