Produtores de leite do estado do Mato Grosso podem se inscrever no 2º Dia de Mercado da Pecuária de Leite, que ocorre na próxima terça (26), no município de Terra Nova do Norte
O evento é uma realização da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Mato Grosso (FAMATO) e com o Sindicato Rural de Terra Nova do Norte.
O objetivo é difundir informações técnicas e econômicas, identificadas pelo Projeto Campo Futuro na região, integrando-as com informações atualizadas de mercado.
“A ideia é apresentar ao produtor uma análise dos dados da pecuária de leite levantados no estado, apontando os gargalos que interferem no desenvolvimento da atividade e as possíveis soluções gerenciais e tecnológicas a serem adotadas por produtores e técnicos”, disse o assessor técnico da Comissão Nacional de Pecuária de Leite da CNA, Thiago Rodrigues.
A programação do evento contará com debates sobre custos de produção, panorama e perspectivas do mercado de leite, a importância da assistência técnica e gerencial na atividade, além de palestra com foco na melhoria da qualidade de vida do produtor.
Inscrições – As inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural de Terra Nova do Norte ou pelo telefone (66) 3534-1236 ou e-mail sindtnnorte@famato.org.br e cna.campofuturo@cna.org.br
Dia de Mercado da Pecuária de Leite
Data: 26 de Setembro de 2017
Horário: 13h às 18h
Local: Câmara Municipal de Terra Nova do Norte – Av. Clóvis Felício Vettorato, n° 206
Fonte: Famato
De acordo com o IPTL, combustíveis registraram preços médios de R$ 4,48 e R$ 6,46…
Mercado do suíno segue aquecido com apoio da demanda externa, veja mais informações a seguir…
A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
This website uses cookies.