Ao usar este site, você concorda com nossa Polícia de Privacidade e Cookies.
Aceitar
Agronews Agronews
  • Editorias
    • Curiosidades
    • Dicas de Especialistas
    • Geral
    • Mercado do Peixe
    • Mercado Financeiro
    • Mundo Animal
    • Notícias
    • Opinião
    • Previsão do tempo
  • Contato
  • Sobre Nós
Notificação
18 de maio de 2025
Personalize
AgronewsAgronews
Redimensionador de fonteAa
Search
  • Editorias
    • Curiosidades
    • Dicas de Especialistas
    • Geral
    • Mercado do Peixe
    • Mercado Financeiro
    • Mundo Animal
    • Notícias
    • Opinião
    • Previsão do tempo
  • Contato
  • Sobre Nós

Top Stories

Explore the latest updated news!
Pecuária de leite em Cuiabá

Reunião em Cuiabá exibe desafios e sinaliza novos caminhos para a pecuária de leite

algodão

Algodão: produtores de Mato Grosso aproveitam janelas favoráveis e mantêm ritmo de comercialização

suíno

Suíno: exportação de carne suína atinge cifras históricas, confira!

Siga-nos!

Nossas Redes Sociais
21.8kFollowersLike
10.3kFollowersFollow
16.4kFollowersFollow
3.4kSubscribersSubscribe
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
ClimatempoPrevisão do tempo

CLIMATEMPO 27 de maio 2021, veja a previsão do tempo no Brasil

Vicente Delgado
Por Vicente Delgado
Published: 26 de maio de 2021
Compartilhar
COMPARTILHAR

Confira a previsão do tempo em todas as regiões do Brasil nesta quinta-feira, assista o Boletim CLIMATEMPO 27 de maio 2021.

Conteúdos
Atenção com a secura do ar em muitos estados BrasilTempo muda e volta chover em SPTemperatura diminui na próxima semanaAssista abaixo o Boletim CLIMATEMPO 27 de maio 2021 e confira a previsão do tempo nas demais regiões do país.

Atenção com a secura do ar em muitos estados Brasil

Uma frente fria avança no mar e passa pelo litoral da Região Sul, mas sem causar grandes mudanças no tempo sobre o continente. Um grande ciclone extratropical está associado a esta frente fria, mas também movimenta-se sobre mar, afastando-se da costa da Argentina e do Uruguai.

O ar frio e seco de origem polar atua sobre o Sul do Brasil, em parte do Sudeste e do Centro-Oeste mantendo a temperatura baixa à noite e ao amanhecer e dificultando a formação de grandes nuvens.

Nuvens carregadas crescem no extremo norte do Brasil, onde há maior disponibilidade de de umidade e de calor.

Uma grande massa de ar polar que está predominando no centro-sul do Brasil fez as temperaturas despencarem no estado de São Paulo. A capital paulista bateu um novo recorde de frio nesta quarta-feira (26), com mínima de apenas 10,8°C na estação automática do Mirante de Santana (INMET). A tendência ainda é de noites e madrugadas frias nos próximos dias, porém com o frio já perdendo força.

Até o fim da semana, volta a esquentar e os dias voltam a ficar secos, com temperaturas em gradativa elevação. Na sexta-feira (28), o dia vai ser quente na capital paulista, com temperaturas se aproximando dos 30°C novamente.

Tempo muda e volta chover em SP

A passagem de uma frente fria pela costa do Sudeste do país e a circulação de ventos vão provocar a entrada de umidade em áreas do estado de São Paulo.

No sábado (29), o sol ainda aparece em algumas áreas do leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, mas há condições para chuva já no fim da manhã. O tempo vai ficar instável também nas demais áreas do centro-leste paulista e por todo o litoral sul de São Paulo. Nas demais áreas do interior paulista, em Bauru, e por todo o norte do estado, são previstas pancadas de chuva entre a tarde e a noite, mas que não acumulam volumes significativos.

A chuva vai ganhar força e se intensificar no domingo (30). O sol aparece e o tempo fica firme apenas em áreas do interior do extremo norte do estado. Nas demais localidades, o tempo vai ficar mais fechado, e a chuva deve ser frequente entre Registro, Itararé, Votorantim, São Roque e por todo o litoral, incluindo a Baixada Santista. São previstos volumes significativos de chuva entre o Vale do Ribeira, litoral sul e norte de São Paulo, Vale do Paraíba e na região da Grande São Paulo.

Temperatura diminui na próxima semana

A segunda-feira (31) ainda vai ser instável e com tempo nublado em algumas áreas do centro-leste paulista, incluindo a Grande São Paulo. A chuva diminui a partir de terça-feira (1), mas ainda há chance de chuviscos na madrugada. Com a passagem da frente fria, uma nova massa de ar polar mais intensa vai atuar sob o estado e as temperaturas tendem a diminuir novamente. O mês de junho deve começar com novos recordes de frio.

Assista abaixo o Boletim CLIMATEMPO 27 de maio 2021 e confira a previsão do tempo nas demais regiões do país.

https://www.youtube.com/watch?v=8d6vehkk4dU

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS – Informação para quem produz

TAGS:climaclimatempoclimatempo 2021climatempo maioprevisão do tempotempo
Compartilhar este artigo
Facebook Copy Link Print
Ad image
Ad image

Recentes

Pecuária de leite em Cuiabá
Reunião em Cuiabá exibe desafios e sinaliza novos caminhos para a pecuária de leite
Dicas de Especialistas Notícias
algodão
Algodão: produtores de Mato Grosso aproveitam janelas favoráveis e mantêm ritmo de comercialização
Mato Grosso Mercado Financeiro Notícias
suíno
Suíno: exportação de carne suína atinge cifras históricas, confira!
Mercado Financeiro Notícias
mercado da soja grãos
Soja em Mato Grosso: avanço expressivo nas vendas da safra 2024/25 aquece o mercado
Mato Grosso Mercado Financeiro Notícias
Ad image
Ad image

Conteúdo relacionado

Veja outros artigos interessantes
Chuvas previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: chuvas volumosas no litoral do Nordeste devem se estender até terça-feira (20)

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: Calor e umidade favorecem chuvas no Norte do país

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo de 13 a 19 de maio, confira!

Previsão Do Tempo Chuva
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: áreas do Rio Grande do Sul têm previsão de tempestade até sexta-feira (9)

Previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Confira a previsão do tempo de 6 a 12 de maio

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: tempo severo se mantém em áreas da Bahia até amanhã (6)

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: chuvas persistem em algumas regiões do país

previsão do tempo
NotíciasPrevisão do tempo

Previsão do tempo: como será o clima no Brasil em maio?

1
Mostrar Mais
Agronews Agronews

Agronews é um dos maiores portais de notícias do agronegócio brasileiro. Acesse cotações, dicas de especialistas, mercado financeiro, previsão do tempo, curiosidades e muito mais.

  • Categorias:
  • Notícias
  • Curiosidades
  • Especialistas

Sobre nós

  • Contato
  • Sobre Nós
  • Política de privacidade
  • Política de Cookies

Inscreva-se!

Copyright 2025 © Todos os direitos reservados à Agronews®

Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?