Como informa o CLIMATEMPO, a semana será seca em quase todo o país, confira a análise com os detalhes mais relevantes.
A frente fria que mudou o tempo em São Paulo no fim de semana já está afastada. No entanto, os ventos que sopram do mar ainda trazem um ar mais frio e úmido para o sul e leste do estado.
A tendência ainda é de um dia com céu nublado no litoral e no Vale do Ribeira. Estas áreas ainda podem registrar garoa em vários momentos e a temperatura continua baixa, com sensação de frio.
Na Grande SP e no Vale do Paraíba a previsão do tempo é de mais sol em relação ao domingo, mas como ainda tem bastante umidade, muitas nuvens ainda se formam no decorrer do dia. Não há previsão de chuva e a temperatura vai subindo devagar. A máxima é de 22°C na capital.
Uma forte massa de ar polar avançou sobre o Rio Grande do Sul e derrubou a temperatura no estado neste domingo.
De acordo com os dados das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia, foram registradas as seguintes temperaturas mínimas:
Na próxima madrugada, ainda faz frio no Rio Grande do Sul, mas a temperatura não fica tão baixa quanto hoje, pois a massa de ar polar se desloca para o mar.
Além disso, nessa segunda-feira (15), novas áreas de instabilidade avançam sobre o Rio Grande do Sul. Já pela manhã, houve condições para pancadas de chuva em localidades da Fronteira Oeste do estado e, até o fim do dia, a chuva atinge também o centro do estado, a Campanha Gaúcha e o sul do estado. Na Grande Porto Alegre, não há expectativa de chuva.
Apesar de algumas pancadas de chuvas, este período será marcado por seca em quase todo o país. Acompanhe os demais destaques ao longo desta semana.
Fonte: CLIMATEMPO
AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz
Crescimento expressivo impulsiona setor e reforça protagonismo do estado na pecuária brasileira A pecuária registrou…
De acordo com a previsão do tempo, os temporais começam amanhã (2) no Rio Grande…
Você sabia que Mato Grosso saltou para a 10ª posição nacional em competitividade industrial? Esse…
Levantamento da Arco indica que o aumento na transferência de ovinos deve se manter em…
Trigo segue em ascensão no mercado interno, enquanto fatores externos influenciam desvalorização nos Estados Unidos…
Áreas de maior atenção são Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, veja mais…
This website uses cookies.