Previsão do tempo

CLIMATEMPO 09 de janeiro 2021,veja a previsão do tempo no Brasil

A Previsão do tempo para o Brasil é de pancadas de chuva na maior parte do país, confira!

Assista o Boletim CLIMATEMPO 09 de janeiro 2021 e veja a previsão do tempo em todas as regiões do Brasil neste sábado.

Alerta para temporais no sul e leste de SP e no centro-sul do RJ

Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, a situação é de alerta para o risco de temporais, com potencial para ventania e também alagamentos, para as regiões metropolitanas das capitais São Paulo e Rio De Janeiro e também para áreas no Sul e Leste do estado de São Paulo e o Centro-Sul do estado do Rio de Janeiro.

Os córregos e rios em São Paulo já estão com nível relativamente elevado em função da chuva frequente e por vezes volumosa de dezembro. Por isso, não se pode descartar a possibilidade de novos transbordamentos na região da Grande São Paulo.

A cidade do Rio de Janeiro teve vários eventos de chuva forte em dezembro de 2020, com um episódio de chuva muito forte no começo dessa semana, que encharcou o solo e deixou a cidade em atenção. Assim, com essas novas pancadas de chuva, que podem ser fortes, também não se pode descartar problemas com deslizamento de terra, alagamentos e transbordamento de córregos na região do Grande Rio e também na Região Serrana Fluminense.

A região do Vale do Paraíba, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, teve tempestades na noite da quarta-feira, 6 de janeiro, e também pode ter mais temporais nesta sexta-feira. Em vários locais do litoral paulista, da região da Costa Verde (Paraty/Angra dos Reis), da Baixada Fluminense e da cidade do Rio há condições para chuva forte e problemática nesta sexta-feira. Atenção para tempestades também na região de Campinas, de Sorocaba, Bragança Paulista e na Serra da Mantiqueira.

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

peixe br
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo