Confira o Boletim CLIMATEMPO 04 de fevereiro 2022 e veja a previsão do tempo em todo o Brasil.
A circulação de ventos vai aumentar a instabilidade sobre grande parte da região sul do Brasil nesta sexta-feira. O dia vai ser marcado por bastante nebulosidade sobre o interior da região e o alerta é de temporais.
Tem risco para temporais também no extremo sul de Mato Grosso do Sul, em São Luís e no litoral do Piauí. Em Fortaleza dia vai ter bastante nebulosidade e tem condições para chuva em vários momentos.
Por outro lado, o sol ainda vai conseguir aparecer na grande Belo Horizonte, no estado do Espírito Santo e também no Rio de Janeiro, mas tem risco para temporais na capital Belo Horizonte, no interior Fluminense e também sobre o interior capixaba.
Na capital paulista, o sol consegue aparecer um pouco mais e tem condições para pancadas típicas de verão entre a tarde e a noite. O alerta de temporais fica restrito a áreas do oeste do estado de São Paulo e também sobre a região de Brasília.
A chuva acontece em vários momentos do dia, mas intercalando breves períodos de melhoria. As instabilidades diminuem em Cuiabá e o sol volta a aparecer um pouco mais, as temperaturas se elevam e o ar fica abafado, com chuva de forma isolada.
Tempo segue firme em áreas do sertão nordestino e por todo o centro e norte da Bahia. Em Manaus o alerta é de temporais para esta sexta-feira. A máxima alcance os 33º graus no Rio de Janeiro, 30º graus em Porto Alegre e volta o calor de 38º graus em Cuiabá.
Fonte: CLIMATEMPO
AGRONEWS® é informação para quem produz
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
Essa revelação vai mudar a sua Páscoa! Se você sempre acreditou que bacalhau é apenas…
Preço da arroba do boi gordo segue estável em março, com resistência dos pecuaristas e…
Preços do suíno seguem em queda, confira a seguir O mercado suinícola segue enfrentando um…
Acumulados de chuva podem chegar a 100 mm até amanhã (28) O estado do Rio…
This website uses cookies.