Temporais no Nordeste, Sudeste e Norte do Brasil. Veja a previsão do tempo nesta quarta-feira de finados.
Nesta quarta-feira de feriado as instabilidades ainda se espalham sobre grande parte do país. A forte frente fria segue avançando em direção ao Nordeste e já aumenta muito as condições de chuva na região do Matopiba. Os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e também da Bahia, ficam em alerta ao longo do dia para o risco de temporais.
Também chove forte em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, com atenção para a chuva persistente ao longo do dia. O mar ficar agitado desde o litoral capixaba até o litoral sul da Bahia, e do litoral do Rio Grande do Sul ao litoral de Santa Catarina.
Do Norte até o Sudeste as rajadas podem até passar dos 45 km por hora. Tempo segue firme, mas muito frio em Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre e em todo o interior Paranaense.
Ainda tem previsão de geada nas primeiras horas do dia em parte do Norte do Rio Grande do Sul, interior de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná. O estado de São Paulo ainda segue muito frio e com instabilidade concentrada por todo o litoral.
A chuva acontece de forma persistente até o fim da quarta-feira e também tem alerta para muita chuva em Palmas, Centro e Sul do Pará e na capital Boa Vista.
Já em Manaus, apesar do dia começar instável, o sol consegue aparecer mais no decorrer do dia. A máxima no Rio de Janeiro é de 20º graus, 26º graus em Cuiabá, 29º graus em Manaus e apenas 20 graus na capital Porto Alegre.
Assista abaixo o Boletim Climatempo.
Fonte: CLIMATEMPO
AGRONEWS® é informação para quem produz
]]>A queda é explicada, principalmente, pelo fim da colheita da soja. Porém a proximidade de…
Áreas da Bahia e atingem Sergipe neste fim de semana, na região o Recôncavo Baiano,…
Contratos de julho e dezembro de 2025 registram alta na Bolsa de Nova York, impulsionados…
A previsão do tempo indica chuvas concentradas no Norte do país e áreas do leste…
Em meio a tensões cambiais e expectativas energéticas, farelo e óleo de soja apresentam movimentos…
Após meses de estabilidade, o mercado do bezerro em Mato Grosso surpreendeu com uma valorização…
This website uses cookies.