GeralNotícias

Chefe Geral da EMBRAPA Gado de Leite convida Anitta para aprender sobre o setor

Nós estamos em busca de vacas e pessoas felizes“, este foi o recado dado pelo Chefe Geral da EMBRAPA Gado de Leite, Dr. Paulo do Carmo Martins.

O pesquisador diz ter se sensibilizado com as palavras de Anitta, durante a sua apresentação no Rock’in Rio, referente aos preconceitos sofridos na sua carreira como cantora para alcançar o sucesso internacional. Ele entende que “preconceito tem haver com falta de informação e falta de conhecimento“. Por isso, para ajudar a cantora a ampliar o entendimento sobre as questões referentes a produção de leite e inibir qualquer tipo de preconceito por falta de informação, Dr. Paulo do Carmo faz um convite especial para a Pop Star Anitta visitar a entidade e conhecer de perto a realidade da produção leiteira. Assista!

Se você ainda não sabe do que se trata este convite, então vamos refrescar a sua memória.

No início deste mês, Anitta usou seus stories no Instagram para falar de veganismo. A artista que aderiu à dieta vegana, se confundiu ao afirmar que as vacas só produzem leite quando estão grávidas. Isso gerou diversos memes na internet e foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Diversos especialistas do setor leiteiro vieram a público para esclarecer este erro gravíssimo da cantora. Você assistir a declaração de Anitta e ler na íntegra a matéria logo abaixo.

anitta leite vaca
Reflexões de Anitta: Vaca só produz leite quando ‘grávida’, especialistas reagem

Outro material que viralizou foi a Vaca dançando Show das Poderosas, confira!

anitta vaca leite
Vaca dança “Show das Poderosas” de Anitta, em homenagem as declarações

Por: Vicente Delgado – AGRONEWS BRASIL

Etiquetas
Continuar lendo

Um Comentário

  1. Nunca vi tanta besteira junta! De um lado uma cantora que se destaca pelas baboseiras que de vez em quando fala. Do outro lado um dirigente de tão renomada empresa também falando uma série de bobagens. Vacas felizes? É sabido que grandes produtores trabalham com sistemas confinados. Como pode ser feliz um ser que é separado de sua cria logo após o nascimento e vive confinado num espaço reduzido, tendo sua vida transformada quase numa máquina de produzir leite?

Comente esta matéria

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar