Oitenta criadores de 10 estados (Amazonas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins) fizeram aquisições.
Os preços médios do Megaleilão CFM 2020 foram 23% superiores aos de 2019 e o faturamento apresentou crescimento expressivo: 36%.
“Colocamos à venda os melhores touros CFM da safra 2018, reprodutores que estão prontos para trabalhar na próxima estação de monta, imprimindo atributos de fertilidade, precocidade, ganho de peso e terminação”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.
Pela primeira vez em 22 anos, o Megaleilão CFM foi virtual, o que exigiu ajustes na forma de comercialização, além de intensa divulgação prévia pelos canais digitais da empresa e parceiros do evento, como o portal AGRONEWS BRASIL.
“O mercado entendeu o momento. Os clientes valorizaram nossa oferta, que realmente foi de alta qualidade, e os bons resultados expressaram a realidade positiva do momento, tendo em vista o crescimento das cotações do boi gordo e a valorização dos animais de reposição”, destaca Neto.
As vendas de reprodutores Nelore CFM continuam nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Dois Irmãos do Buriti, MS) e mais um leilão já está sendo preparado, o Leilão Virtual CFM Bulltrade, em outubro.
Mais informações: www.agrocfm.com.br e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 (whatsapp) e e-mail faleconosco@agrocfm.com.br
Por AGRONEWS BRASIL, com informações da Texto Assessoria.
Abril: como será o clima no Brasil? A previsão do tempo indica chuvas concentradas no…
No mercado do boi, arroba da vaca gorda esboça recuperação em março, mas segue pressionada…
Poder de compra do avicultor bate recorde em relação ao farelo de soja, apesar da…
Salas de banho, conforto térmico e bem-estar animal são alguns dos segredos para produção de…
A GreenLight Biosciences, empresa de biotecnologia pioneira em soluções baseadas em RNA para a agricultura,…
Áreas mais críticas são o Pantanal, o Brasil Central e partes de MG, SP e…
This website uses cookies.